Área restrita para solicitações.
Atenção! Informar o mesmo usuário e senha de acesso do Sistema NFSe Campinas.
CPF/CNPJ: Esqueci minha senha
Senha:      Cadastrar novo usuário

ALTERAR CONTA DE E-MAIL / SENHA DE ACESSO
Para acessar o Sistema SIAC, caso tenha esquecido a conta de e-mail cadastrada no Sistema NFSe Campinas, que é utilizada para acesso ao Sistema SIAC, ou não tenha mais acesso a ela para receber a nova senha solicitada, proceda da seguinte maneira:
1- pessoa jurídica ou pessoa física estabelecida fora do Município de Campinas: efetuar um novo cadastro no Sistema SIAC como pessoa física e, na sequência, abrir uma solicitação para requerer nova senha. Após efetuado o cadastro, em Cadastrar Solicitação, escolha as seguintes opções, nesta sequência: NFSe Campinas | Acesso ao Sistema NFSe Campinas | Esqueci minha senha | Empresa estabelecida em Campinas ou Empresa estabelecida fora de Campinas | Não lembro o e-mail cadastrado.
2- pessoa jurídica estabelecida no Município de Campinas: a alteração do endereço de e-mail é feita mediante procedimento formal de alteração cadastral, procedimento este presencial, com apresentação do formulário Documento de Informações Cadastrais - DIC e cumprimento das demais formalidades necessárias. Mais informações, clique aqui.
3- pessoa física estabelecida no Município de Campinas: comparecer ao posto de atendimento Porta Aberta Empresarial do Paço Municipal, munido dos documentos pessoais, para solicitar, no ato, a alteração do endereço de e-mail.
IMPORTANTE: Os provedores de e-mail administrados pela MICROSOFT (OUTLOOK, HOTMAIL, MSN, LIVE, etc.) podem, de tempos em tempos, segundo critérios definidos pela empresa, considerar os e-mails enviados pela Administração Tributária Municipal como SPAM. Nesse caso o e-mail nem chega a ser recebido na caixa de SPAM do usuário. Para essa situação, recomenda-se a utilização de outra conta de e-mail que não as administradas pela MICROSOFT.